Aeroporto de Teresina completa 55 anos com previsão de novos serviços

Com forte vocação para o turismo de negócios, os passageiros que desembarcam e embarcam em Teresina têm à sua disposição voos regulares.


Aeroporto de Teresina completa 55 anos com previsão de novos serviços Aeroporto de Teresina / foto: Pedro Silva - Teresina Diário

O Aeroporto de Teresina (THE) completa 55 anos nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. Localizado na capital do Piauí, ele é a principal porta de entrada para o Estado e parte do Maranhão. Com forte vocação para o turismo de negócios, os passageiros que desembarcam e embarcam em Teresina têm à sua disposição voos regulares que se conectam com os principais destinos do país, como São Paulo, Brasília, Recife, São Luís e Fortaleza.

Sob a administração da CCR Aeroportos desde março deste ano, o Aeroporto de Teresina passará por um processo de modernização que já começou a acontecer. A concessionária aumentou em 10 vezes a velocidade do wi-fi no aeroporto, que agora é gratuito e ilimitado, além de dar início ao seu projeto de expansão de marcas de varejo a fim de ampliar as opções de alimentação no local, que deve receber, em breve, uma unidade da Casa do Pão de Queijo.  

Para o último trimestre deste ano, está prevista a inauguração de uma Sala Vip. Com 110m², a The Lounge Teresina vai oferecer serviços de excelência aos usuários em passagem pela capital piauiense. O novo espaço é fruto de uma parceria com a empresa norte-americana Global Lounge Network, que atua globalmente no segmento e é referência no setor.

“Nós da CCR Aeroportos estamos muito felizes em fazer parte da história de um aeroporto que é tão importante para a região Nordeste do país. Pelos próximos 30 anos, pretendemos potencializar cada vez mais as vocações do aeroporto, contribuindo para fomentar o desenvolvimento sustentável da região, os negócios, o turismo, além de atuar na geração de emprego e renda”, destaca Sandra Neves, gerente do Aeroporto de Teresina.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login