BNB apresenta estratégia de crédito para empresários da área educacional

A ação compõe a estratégia de fortalecimento da atividade de formação básica e profissional “BNB +Educação”.


BNB apresenta estratégia de crédito para empresários da área educacional Foto: Lourrany Meneses/ Teresina Diário

O Banco do Nordeste (BNB) reuniu nesta quinta-feira (29), na superintendência estadual do BNB, empresários e representantes de entidades ligadas à educação no Piauí. Durante a oportunidade foram apresentadas linhas de crédito voltadas a escolas e faculdades.

"A educação foi muito impactada pela pandemia e o BNB está disponibilizando essas condições para as operações e valores disponíveis para financiamento, para que o setor consiga se restabelecer", disse o superintendente do Banco do Nordeste no Piauí.

Diogo Martins, superintendente do Banco do Nordeste no Piauí.


A ação compõe a estratégia de fortalecimento da atividade de formação básica e profissional “BNB +Educação”, que visa estimular melhorias na estrutura de centros educacionais e apoio ao capital de giro das empresas utilizando recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

Luís Abel Amorim, diretor financeiro de crédito do BNB.

De acordo com Luís Abel Amorim, diretor financeiro de crédito do BNB, a instituição tem se preocupado com os investimentos na área educacional. "Este investimento é importante, tanto na formação, como para o próprio setor".

Tiago Lima, gestor comercial.

Tiago Lima é gestor comercial de uma instituição educativa particular em Teresina, e falou sobre essas facilidades. "Neste momento estamos saindo aqui mais revigorados por essas propostas que o BNB tem trazido  para a educação. Então estamos felizes em poder investir ainda mais neste setor", disse.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login