Homem é condenado a sete anos de prisão por tráfico

A sentença foi dada pelo juiz de Direito da 7ª Vara Criminal de Teresina, Leonardo Lúcio Freire Trigueiro.


Homem é condenado a sete anos de prisão por tráfico Foto: Ilustração

O réu com iniciais F.N.B foi condenado a sete anos e onze meses de prisão, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente. A sentença foi dada pelo juiz de Direito da 7ª Vara Criminal de Teresina, Leonardo Lúcio Freire Trigueiro.

De acordo com a denúncia, durante a madrugada do dia 26 de fevereiro deste ano, a Polícia Militar estava realizando uma ronda por Teresina, quando um veículo foi identificado com atitudes suspeitas e após tentar se aproximar para fazer a abordagem, o automóvel empreendeu fuga, arremessando objetos da janela do carro.

Ainda de acordo com a peça acusatória, após a equipe conseguir para o veículo, estavam o réu e mais dois suspeitos, foram achados seis invólucros de maconha. A polícia fez o trajeto de fuga do carro, e foi encontrado entorpecentes esmagados pelos carros que passavam na via, e um revólver calibre .38, achando parcialmente soterrado em uma areia na borda da pista.

A sentença dada pelo magistrado diz que o réu cumprirá inicio de pena em regime fechado, sem direto a recorrer em liberdade.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login