Morador de rua é espancado até a morte na zona Leste

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso e identificar se os seguranças tem envolvimento na morte da vítima.


Morador de rua é espancado até a morte na zona Leste Foto: Pedro Silva / Teresina Diário

Um morador de rua foi espancado até a morte na madrugada desta quinta-feira (22), na Avenida Miguel Sady, localizada no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações de policiais militares do 5º Batalhão, dois seguranças de uma empresa privada são suspeitos de terem cometido o crime. Um foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o outro para a Central de Flagrantes.

A polícia informou que quando chegaram para atender a ocorrência, encontraram um segurança com a perna fraturada, sendo socorrido por outro segurança e um corpo no local. 

Ainda de acordo com a polícia, eram dois andarilhos envolvidos no fato, mas um conseguiu fugir e o outro foi espancado até a morte. “O que nós ficamos sabendo é que o vigilante que está no HUT ligou para o chefe de monitoramento pedindo apoio, bastante apressado, o supervisor mandou outro vigilante lá para ver a situação, quando chegou lá o andarilho estava em óbito, foi logo informado para o supervisor que foi até o local, ele nos repassou essas informações”, disse.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso e identificar se os seguranças tem envolvimento na morte da vítima. 



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login