Demerval Lobão abraça Rafael, que irá focar no fortalecimento dos pequenos negócios da região

Ao final da carreata, Rafael agradeceu o empenho na reta final da campanha e disse estar confiante da vitória no primeiro turno.


Demerval Lobão abraça Rafael, que irá focar no fortalecimento dos pequenos negócios da região Foto: divulgação

Durante carreata realizada, na noite desta quarta-feira (21), pelo candidato a governador Rafael Fonteles em Demerval Lobão, a população do município mostrou que não existe outra opção a não ser o Time do Povo. Por todas as ruas, muitas pessoas esperaram a carreata passar e a animação se espalhou pela cidade.

Ao final da carreata, Rafael agradeceu o empenho na reta final da campanha e disse estar confiante da vitória no primeiro turno. “Nessa carreata, eu não vi uma pessoa da oposição, Demerval é toda 13 e isso nos deixa cada vez mais certos da vitória no dia 02 de outubro. Mas, não vamos descansar. Temos que seguir com essa energia até o último minuto, que irá consagrar a volta da esperança nesse país e no nosso estado”, disse.


Na ocasião, o petista, que estava acompanhado do candidato a vice-governador Themístocles Filho, destacou propostas para os pequenos negócios do município. “Demerval se destaca pelas novas oportunidades de negócios e abertura de empresas. É uma das cidades próximas a Teresina que mais cresce na geração de empregos  e, portanto, não podemos perder esse pique. Vamos apoiar cada vez mais os empreendedores, ampliando crédito, fortalecendo assistência técnica e tecnológica e melhorando o ambiente de negócios”, afirmou Rafael.

Em Demerval Lobão, o Time do Povo conta com o apoio do vice-prefeito Fernando Alves, da ex-prefeita Edilene Alves, dos vereadores Pé de Serra e professora Eline, do suplente Valdeci Campelo e de fortes lideranças da região.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login