Projeto O Poeta e sua Hora apresenta música, poesias e lançamento de livro

Será um sarau com músicas, poesias e muitas atrações unindo grandes artistas piauienses


Projeto O Poeta e sua Hora apresenta música, poesias e lançamento de livro


O projeto de arte e cultura do Piauí “O Poeta e sua Hora” fará uma programação recheada de arte, música, regada a literatura e poesia na próxima sexta-feira (23/09), a partir das 21 horas, no Espaço Casa Soraya Guimarães, que fica na Rua Genes Celeste, 1776, bairro Ininga, em Teresina. A atração será o lançamento do livro de poesias do poeta e publicitário Manoel Ciríaco, “Segredos da Ampulheta”.

Será um sarau com músicas, poesias e muitas atrações unindo grandes artistas piauienses. Para começar a noite, haverá uma encenação teatral a respeito do prólogo do livro de Ciríaco, pelo Grupo Harém de Teatro: Arimatan Martins, Francisco Pellé, Fernando Freitas e Francisco de Castro.

Em seguida, apresentação de poesias com: professor e poeta Luiz Valadares, Jairo Araújo, Kilito Trindade, Francisco Magalhães, Sergia A, Paulo Moura e outros convidados que forem chegando. Para animar a noite, muita MPB, samba e outros estilos a serem apresentados pelos músicos Thalys Cardeal, Lucas Rolim, Sorane Costa, Moisés Chaves e Preto Kedé.

Esta edição de O Poeta e sua Hora é presencial e é necessário a confirmação antecipada de presença, que é gratuita. Os exemplares do livro Segredos da Ampulheta serão vendidos e autografados durante o sarau. A produção do evento é de Soraya Guimarães, com direção artística de Arimatan Martins. Realização: Navilouca Produções, com apoio do Grupo Harém de Teatro. Patrocínio: Armazém Paraíba. Apoio: SIEC, Secretaria Estadual de Cultura – Secult / Governo do Estado do Piauí e Academia Piauiense de Letras.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login