Dupla morre em confronto com a polícia no interior do Piauí

Os policiais localizaram e cercaram a dupla, que estava escondida em uma casa abandonada situada na comunidade Ribeira, cerca de 3 km de distância.

Fonte: Com informações Picos 40 Graus
Dupla morre em confronto com a polícia no interior do Piauí Fotos: reprodução


Durante um confronto com a Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (20) no povoado Uberlândia, zona rural de Geminiano, dois homens identificados como Francisco de Assis Lobato, de 43 anos, e Lailson de Sousa Moraes, de 26 anos, que tem origens no interior de Itainópolis, ambos residentes em Picos, foram mortos.

A informação foi confirmada pelo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Major Felipe, a dupla tem passagens pela polícia. Lobato já havia trabalhado na casa em que tentaram assaltar e era conhecido da vítima.

Após a tentativa de assalto, os homens fugiram pela mata. A polícia foi acionada e uma equipe da Patrulha Rural da PM foi enviada.


Os policiais localizaram e cercaram a dupla, que estava escondida em uma casa abandonada situada na comunidade Ribeira, cerca de 3 km de distância.

Quando a polícia se aproximou, os bandidos tentaram fugir e, em confronto, foram baleados pela Polícia Militar. Os homens ainda chegaram a ser socorridos pela própria PM, mas não resistiram e morreram.

Com eles a polícia encontrou duas armas tipo revólver.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login