“Sejamos a resistência em prol de um Piauí novo”, disse Sílvio

O grupo tem buscado o contato olho no olho com a população, fortalecendo os apoios nesta reta final e impulsionando ainda mais a força que a ‘Onda Azul’ tem adquirido.


“Sejamos a resistência em prol de um Piauí novo”, disse Sílvio Fotos: divulgação


Na noite desta terça-feira (20), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (estes, Progressistas), participaram de diversas reuniões que contaram com a presença em peso do eleitorado na capital. As reuniões aconteceram no bairro Santa Maria da Codipi, Macaúba e Ininga.

Os encontros foram organizados pelo candidato a deputado estadual Jeová Alencar e pela candidata a deputada federal, Dra. Elisvania Rodrigues. O grupo tem buscado o contato olho no olho com a população, fortalecendo os apoios nesta reta final e impulsionando ainda mais a força que a ‘Onda Azul’ tem adquirido.


Assim como nos recentes encontros, as reuniões desta noite foram marcadas por muita alegria, receptividade e interação entre os candidatos e a população, que emanou o sentimento de mudança e fez homenagens ao trio. Outro fator que chamou a atenção, é a proximidade e aceitação do público feminino que compõe maioria do eleitorado no estado, e de crianças à campanha de Sílvio, Iracema e Joel.

O candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes, falou da união e convocou a população piauiense para selar o compromisso com a mudança votando na oposição no dia 2 de outubro. “Sejamos a resistência em prol de um Piauí novo. Não vote em branco e nem nulo, faça sua voz ser ouvida, lutemos juntos pelo sonho de um futuro melhor. Iracema, Joel e eu estamos firmes nessa caminhada e contamos com o apoio dos piauienses que partilham desse sonho. A hora da mudança está chegando e nós vamos mostrar a nossa força”, disse Sílvio.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login