Teresina volta a fazer parte do circuito dos grandes eventos de música

O Festival GiraSol aconteceu neste fim de semana em Teresina e reuniu mais de 20 atrações nacionais e locais.


Teresina volta a fazer parte do circuito dos grandes eventos de música Whindersson Nunes (Lil Whind). Foto: Lourrany Meneses/Teresina Diário

O Festival GiraSol reuniu, 17 e 18 de setembro, grandes nomes da música nacional e piauiense. O evento, que somou cerca de 13 mil pessoas, marcou o retorno de grandes festivais ao Piauí. 

O domingo contou com shows de Lil Whind, Emicida, Frejat, Alceu Valença e Baiana System. Além de Roque Moreira, Hugo dos Santos convida Afronto, Corona Nimbus, Alma Roots, Tori e Acácias. 

“Foram dois dias com muita interação entre o público, entre os artistas e principalmente uma troca de energia incrível. Trouxemos referências na música e colocamos lado a lado de artistas da nossa terra”, comemorou Lorena Ferreira, diretora artística da BLR, que assinou a produção do evento. “Já começamos grande “.

Lil Whind fez um dos shows mais marcantes da noite, levando ao palco outros cantores, como o rapper Hungria. O piauiense inclusive fez participação especial no show de Emicida, que se emocionou ao lembrar como os dois se conheceram. 

Frejat, falou sobre dividir o palco com outros músicos.  “Estou feliz de ser escalado para esse evento cheio de artistas bacanas”, afirmou. O cantor destacou o encontro com outros artistas, e lembrou que após a pandemia, esse ano é de reencontro. 

Foto: Lourrany Meneses/Teresina Diário

“Uma experiência única, eu ainda não tinha vivenciado um festival aqui em Teresina, e estou muito feliz e satisfeito com o evento. Uma estrutura excepcional, artista excelentes foi ótimo, disse o estudante de odontologia”, Lukas Herycles. 


Com o tom político que rege o Baiana System, o grupo trouxe irreverência e muitos sucessos para o público, que ficou até às 4h curtindo na Cidade do Sol. Na sequência, fogos de artifício encerraram a noite. 

“Conseguimos plantar a semente para o Festival GiraSol, literalmente. Para os próximos anos queremos crescer muito mais. Estamos satisfeitos com nossa entrega e a recepção do público”, finalizou Bruce Cordão, diretor comercial da BLR.

Matéria Relacionada:
Festival GiraSol encerra primeiro dia de shows com grande público

Confira alguns clicks:








Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login