Comercial e Ferroviário vitoriosos nas semifinais do Piauiense B

Comercial e Ferroviário estão bem encaminhados para a primeira divisão do futebol piauiense na temporada de 2023.


Comercial e Ferroviário vitoriosos nas semifinais do Piauiense B Foto - Jaime Oliveira - FFP


O Comercial de Campo Maior venceu o seu jogo com oTiradentes no Estádio Lindolfo Monteiro, na tarde deste sábado (17). Noprimeiro tempo o time de Campo Maior foi melhor em campo e criou 5 situaçõespara marcar contra apenas uma do adversário, porém o placar ficou em 0 x0. 

O panorama da fase final foi o mesmo com o Comercial sempremelhor na partida.  Aos 30 minutos o zagueiro Moisés foi expulso, deixandoa equipe amarela com 10 jogadores para os últimos 15 minutos e mais osacréscimos.

Aos 40 minutos da fase final olateral Gílson, que havia entrado no lugar de Tiaguinho, acertou um chute nadiagonal e venceu o goleiro Mateus Rodrigues, fazendo 1 x 0 para o Comercial,placar final.

Árbitro do jogo - IudineyCésar Rocha e Silva.
Assistente 1 – Rogério de Oliveira Braga.
Assistente 2 – Francisco Raílton Araújo Sousa.
4º árbitro – Fábio Gomes de Sousa.

PICOS 0 x 1 FERROVIÁRIO

No Estádio Helvídio Nunes, nacidade de Picos, o Ferroviário de Parnaíba venceu a Sociedade Esportiva dePicos por 1 x 0. O gol da vitória parnaibana foi marcado aos 42 minutos dosegundo tempo pelo meia Bruninho.

JOGO DE VOLTA

Comercial e Ferroviário vão navantagem para os jogos de volta porque venceram fora de casa.  Ambosatuarão polo empate e até mesmo podem perder por um gol de diferença. Tiradentes e Picos necessitam de vitórias por dois gols ou mais de diferença.

Comercial e Ferroviário estãobem encaminhados para a primeira divisão do futebol piauiense na temporada de2023.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login