Missa solene é celebrada em homenagem aos 170 anos de Teresina

O prefeito destacou ainda que a meta é concluir as obras que foram iniciadas na gestão anterior.


Missa solene é celebrada em homenagem aos 170 anos de Teresina Pedro Silva/ Portal Teresina Diário

Fazendo parte da programação dos 170 anos de Teresina, foi realizada na manhã desta terça-feira (16), uma missa solene na Igreja matriz Nossa Senhora do Amparo, localizada na praça Rio Branco, no centro de Teresina.

“Este é um momento de grande celebração. Teresina, ainda uma menina, almeja um futuro melhor e tem muito potencial para crescer e se desenvolver. É hora de celebrar as conquistas, que foram muitas e trabalhar para que a cidade se torne um lugar cada dia melhor para se viver. É tempo de esperança, trabalho e crescimento”, afirmou Doutor Pessoa.


O prefeito destacou ainda que a meta é concluir as obras que foram iniciadas na gestão anterior. "Encontramos Teresina em uma situação difícil e queremos concluir essas obras, estamos focados na administração pública", disse.


O arcebispo Dom Jacinto, parabenizou Teresina. "Parabéns a nossa querida Teresina, muita benção e paz!", disse.


A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) esteve presente durante a missa e se emocionou ao recordar do ex-prefeito Firmino Filho. "Nós estamos aqui para agradecer todas as conquistas do passado. Pessoas que construíram essa cidade de forma direta e indireta. E aqui estamos para pedir forças e mais garra para essa luta por uma cidade mais desenvolvida, mais digna. A luta que Firmino começou”, disse a parlamentar.

A programação em comemoração aos 170 anos da cidade foi lançada dia 8 de agosto. Durante todo este mês, serão realizadas inaugurações, assinaturas de ordem de serviço, entrega de obras, entre outros. Dois momentos devem ser marcantes: a inauguração do viaduto da Tabuleta, marcada para o dia 27 e a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, prevista para 26 de agosto.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login