Grave acidente na BR 222 deixa um pessoa morta e vários feridos no Piauí

Ainda de acordo com informações da equipe, a família estava em deslocamento para o bairro Parque Jurema, em Teresina, e estavam vindo do estado do Ceará.

Fonte: Com informações do portal Piripiri Repórter
Grave acidente na BR 222 deixa um pessoa morta e vários feridos no Piauí Foto: Reprodução / Piripirirepórter.com

Um homem de 54 anos, identificadocomo Valdinar Araujo, morreu após ser atingido por mola de um caminhão. O acidentefatal foi registrado na região de Domingos Mourão (distante 232 km de Teresina)nessa segunda-feira (15).

Conforme informações da equipe doCorpo de Bombeiros de Piripiri, no momento do ocorrido, no veículo pequenoestava a vítima fatal, a esposa, uma filha e o genro.

“Alguma coisa fez o condutorperder a direção do veículo e cair no barranco e parar ao colidir contra umaárvore. O motorista morreu no local e os demais foram socorridos comferimentos”, destacou o tenente Silvestre dos Bombeiros.

Ainda de acordo com informaçõesda equipe, a família estava em deslocamento para o bairro Parque Jurema, emTeresina, e estavam vindo do estado do Ceará.

Os feridos receberam os primeirossocorros ainda no local do acidente pelo Serviço de Atendimento Móvel deUrgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Piripiri, onde foramatendidos.

O motorista Valdinar foi removidopor peritos do Instituto de Medicina Legal para que pudessem determinar a causado óbito e, posteriormente, o corpo ser liberado para a família fazer ovelório.

A perícia da Polícia Civil isolouo local para determinar a causa do acidente.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login