Rafael e Wellington abrem campanha eleitoral com “Madrugadão do 13”

O evento também teve bolo e parabéns pelo aniversário de Teresina.


Rafael e Wellington abrem campanha eleitoral com “Madrugadão do 13” Reprodução/Internet

O candidato a governador do Piauí Rafael Fonteles (PT) e a senador Wellington Dias (PT), abriram a campanha eleitoral na madrugada desta terça-feira (16) com um adesivaço de carros e motos na avenida Raul Lopes, na zona Leste da capital.

Com direito a contagem regressiva, o "Madrugadão do 13" iniciou às 00h13 com a adesivação dos veículos. E o primeiro carro adesivado foi um fusca vermelho, manobrado pelo próprio Rafael Fonteles, com Wellington Dias de carona.  

“A campanha começou com força máxima. O Time do Povo não perde tempo, zero hora e treze minutos já começamos o “Madrugadão do 13”, um adesivaço de carros e motos para todos aqueles que apoiam o Time do Povo. Lula 13, Rafael 13, Wellington Senador 131, além de todo o time de candidatos a deputados estaduais e federais. Esse time não perde tempo, é energia, alegria e, acima de tudo, compromisso com o povo do Piauí”, afirmou Rafael Fonteles.

O candidato a governador do PT ainda mandou uma mensagem em homenagem ao aniversário de Teresina. “Coincidentemente, nosso primeiro ato de campanha é no dia do aniversário de Teresina. Mando um abraço a todos os teresinenses dessa terra querida, onde eu nasci, constituí família e tenho um amor muito especial.  Vamos juntos, Piauí e Teresina, é o Time do Povo, é o 13”, enfatizou.

O evento também teve bolo e parabéns pelo aniversário de Teresina. Na ocasião, os militantes e simpatizantes também cantaram os parabéns pelo aniversário da advogada Thaline Bastos, que completou  25 anos na terça-feira.

O candidato a senador Wellington Dias ressaltou a importância desse início de campanha eleitoral começar alegre e motivando as pessoas. “Aqui não estamos perdendo nenhum segundo, zero hora e 01 segundo já estava a turma toda aqui animada, adesivando carros e adesivando as pessoas. E agora poder soltar aquele grito na garganta que estava preso: Lula é 13, Rafael é 13 e Wellington Dias é 131. Agora podemos falar do número dos nossos estaduais e federais e pedir voto. E estamos a partir de hoje pedindo o seu voto de confiança. O nosso compromisso é de trabalhar e trabalhar muito pelo Piauí e pelo Brasil”, disse Wellington Dias.  



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login