Ministro da Casa Civil se reúne com prefeitos para alinhar estratégias

O encontro contou com cerca de 70 prefeitos, de acordo com a organização e com a presença de Iracema Portella (Progressistas) e de Joel Rodrigues (Progressistas).


Ministro da Casa Civil se reúne com prefeitos para alinhar estratégias Ciro Nogueira, prefeito e comitivas presentes no evento / foto: divulgação


O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) se reuniu na manhã desta segunda-feira (15) com gestores de vários municípios do Piauí, em um espaço na zona Leste de Teresina.

O encontro é uma forma de fortalecer o grupo e pedir empenho aos gestores, de acordo com Ciro Nogueira.

“Estamos aqui para alinhar e mobilizar esse grupo apaixonado pela mudança. Estamos conversando com muitos prefeitos, temos uma relação muito próxima com todos eles, mas quando existe o sentimento de mudanças é inevitável os gestores não se mobilizarem. A expectativa é muito forte de ganharmos essa eleição em primeiro turno, para que possamos no dia seguinte já começar a reconstruir esse estado”, afirma Ciro Nogueira.

O pré-candidato a Governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), fala sobre a retomada na política.


“Posso resumir essa campanha na mais bonita que já fiz, que participei. Ela tem vários momentos, primeiro a minha volta pelo convencimento do Ciro e Iracema me fizeram, segundo a resposta da população e o apoio político. Sem esses fatos eu não seria candidato. Mas em nome do Piauí e como maior missão da minha vida estamos prontos”, declarou.

Ao Teresina Diário, o prefeito de Demerval Lobão, Ricardo Moura (PP), falou sobre o encontro.

Prefeito de Demerval Lobão, Ricardo Moura (PP) / foto: Pedro Silva - Teresina Diário

“Amanhã começaremos de forma efetiva a campanha eleitoral e hoje, essa união, fortalecimento e chamamento das lideranças de todo Piauí, para fortalecermos a campanha do nosso futuro governador Sílvio Mendes e senador Joel.  Tenho certeza que é um grupo forte e sentimento de mudança do Piauí é evidente e tenho certeza que chegaremos a vitória”, disse o gestor.

O encontro contou com cerca de 70 prefeitos, de acordo com a organização e com a presença de Iracema Portella (Progressistas), de Joel Rodrigues (Progressistas), do ex-deputado e coordenador de campanha de Silvio Mendes, Luciano Nunes (PSDB), e do deputado estadual e presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde.

Quem esteve presente também e sentou na mesa de honra junto aos candidatos foi o ex-governador Freitas Neto.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login