Pré-candidata a deputada federal Viviane Moura é internada após AVC

Viviane Moura deu entrada no hospital no domingo (14), e apresenta melhora do quadro neurológico, consciente, com respiração espontânea e sem necessidade de cirurgias.


Pré-candidata a deputada federal Viviane Moura é internada após AVC Reprodução/Internet

A pré-candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade) foi internada nesse domingo (14) em um hospital particular de Teresina. Viviane sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) após crise convulsiva, e está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o boletim médico, assinado pelos médicos Dr. Avelar Alves e Dr. Igor Denizarde Bacelar Marques, Viviane Moura deu entrada no hospital no domingo (14), e apresenta melhora do quadro neurológico, consciente, com respiração espontânea e sem necessidade de cirurgias. A informação foi confirmada às 11h desta segunda-feira (15).

Viviane Moura foi submetida a uma cirurgia após ser diagnosticada com endometriose, na última segunda-feira (08). A ex-superintendente de Parcerias e Concessões recebeu alta na quarta (10), e estava repousando em casa.

Ela foi superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Estado, e é pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade. As atividades de campanha seguem normalmente, realizadas por lideranças comunitárias, políticas e representantes.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login