Assinada licitação para barragem de Algodões II

O ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, vai ao Palácio do Planalto em menos de uma semana assinar licitação para obra no Piauí.


Assinada licitação para barragem de Algodões II Fotos: divulgação

Menos de uma semana depois de assinar a licitação para a nova ponte no sul do Piauí, o ministro da Infraestrutura Marcelo Sampaio vai até o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (PP) em Brasília anunciar outro processo de licitação liberado para o Piauí. Dessa vez o da adutora da Barragem de Algodões II, em Curimatá, ao sul do estado. O prefeito Valdecir Junior (PP) e o seu aliado político deputado federal Átila Lira (PP) também participaram do ato no Palácio do Planalto.

São ao todo 27 km de adutora mais estação de tratamento, orçado inicialmente no valor de R$ 38 milhões.

No início do ano, a barragem passou por inspeção do governo do estado após fortes chuvas. Devido ao grande volume de água, mais de 50 famílias ficaram desabrigadas no município e a prefeitura decretou estado de emergência.

“Uma grande conquista que vai mudar a realidade das famílias no que diz respeito ao abastecimento de água, trazendo mais qualidade de vida para o povo dessa querida cidade. Obrigado a todos os envolvidos nessa luta, especialmente ao prefeito Valdecir Júnior por essa nossa parceria em prol do desenvolvimento desse município de gente alegre, batalhadora e acolhedora”, finaliza o deputado Átila Lira.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login