Homem de 31 anos é assassinado a tiros às margens da PI 375

A Polícia Militar de Picos foi acionada e fez o isolamento da área e aguarda a chegada da perícia criminal


Homem de 31 anos é assassinado a tiros às margens da PI 375


Um homem identificado por Darlan Feitosa, de 31 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (10), no Morro do Simão, às margens da PI 375, em Picos.

Informações apontam que a vítima estava sentada de costas para a rodovia estadual que liga Picos a Santana do Piauí, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O homem foi atingido por cerca de três disparos de arma de fogo e teve morte imediata.

A Polícia Militar de Picos foi acionada e fez o isolamento da área e aguarda a chegada da perícia criminal.


Este é o sétimo homicídio registrado no ano de 2022 na cidade de Picos, sendo que, o primeiro aconteceu em janeiro, quando um homem de iniciais S.D.R foi morto a tiros no bairro Junco. Já o segundo aconteceu no dia 9 de abril, quando um homem identificado por Baiano foi morto com um tiro na cabeça na Avenida Beira Rio.

O terceiro foi registrado no dia 18 de abril, quando Manim Bisteca foi morto com um disparo e o quarto homicídio havia sido registrado no dia 28 de maio, quando Agenor José da Silva Rocha foi assassinado a tiros no angico Torto. O quinto aconteceu no dia 8 de junho, quando Raimundo Nonato da Silva foi morto a tiros na Praça do Hospital Regional.

As informações são do Cidadesnanet



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login