Maria da Conceição, mãe da governadora Regina Sousa, morre aos 96 anos

Em nota, o Governo do Estado decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Maria da Conceição.


Maria da Conceição, mãe da governadora Regina Sousa, morre aos 96 anos Regina Sousa, governadora do Piauí / foto: Pedro Silva - Teresina Diário

A mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), Maria da Conceição Silva Miranda, faleceu nesta quinta-feira (10), aos 96 anos.

Maria da Conceição, era natural do município de União, local de seu falecimento. Era dona de casa e mãe de 14 filhos.

A governadora suspendeu a agenda administrativa e seguiu para União, local do velório e sepultamento reservado apenas à familiares e amigos.

Vários órgãos emitiram nota de pesar pelo falecimento de Maria da Conceição. Confira na íntegra:

Governo do Estado

O Governo do Estado lamenta, com o mais profundo pesar, e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, nesta quarta-feira (10).

Maria da Conceição tinha 96 anos, natural do município de União, local de seu falecimento. Era dona de casa e mãe de 14 filhos.   

O Estado se solidariza à governadora Regina Sousa neste momento de dor ao tempo em que transmite os sentimentos aos familiares e amigos, com o desejo de que todos sejam confortados.

Assembleia Legislativa

A assembleia Legislativa do Estado do Piauí, através de seu presidente, deputado Themístocles Filho, demais parlamentares e servidores, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento na data de hoje, da Sra. Maria da Conceição e Silva Miranda, mãe da governadora do estado do Piauí, Maria Regina Sousa, na oportunidade solidariza-se com seus familiares e amigos.

Câmara Municipal

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar e os parlamentares, e servidores que compõe o legislativo municipal, com pesar, lamentam falecimento de Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, ocorrido nesta quarta-feira, 10.

Nesse momento de dor, todos que compões a Casa Legislativa se solidarizam com a família, em especial a nobre Governadora Regina Sousa. Desejando força para enfrentar essa perda.

Partido dos Trabalhadores do Piauí

O Partido dos Trabalhadores do Piauí lamenta profundamente o falecimento da senhora Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Estado, Regina Sousa, ocorrido nesta quarta-feira (10), no município de União.⁣

Externamos os nossos mais sinceros sentimentos a companheira Regina Sousa, demais familiares e amigos, neste momento de tanta dor.⁣

João de Deus Sousa⁣

Presidente do PT Piauí.

Prefeitura de Teresina

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento de Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, ocorrido nesta quarta-feira, 10.

Maria da Conceição tinha 96 anos, era piauiense, dona de casa e mãe de 14 filhos. Faleceu em sua terra natal, União.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados, ao tempo em que expressa condolências a todos.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login