Gestores Municipais participam de evento de Turismo na Bahia


Gestores Municipais participam de evento de Turismo na Bahia


Com o tema “Reinventando o Turismo e Compartilhando Experiências”, a Secretaria de Turismo de Mata de São João na Bahia está organizando a “II Conversa com o Trade e Workshop da ANSEDITUR”. Como membro da ANSEDITUR (Associação Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo), e ocupando a Diretoria para o Nordeste da associação, Teresina estará presente, sendo representada pela secretária interina da SEMDEC, Lenôra Campelo, e pelo coordenador de Turismo da SEMDEC, Eneas Barros. O evento inicia nesta quarta-feira, 10, a partir das 18h, e prossegue até sexta, 12, no Centro de Convenções da Praia do Forte.

Palestras sobre gestão, compartilhamento de experiências da administração pública e da iniciativa privada, debates e exposição de produtos e serviços turísticos locais marcarão a agenda dos três dias de evento.

A mesa de abertura do encontro contará com as presenças do prefeito João Gualberto, diretor do Ministério do Turismo Fábio Pinheiro, do presidente do Sebrae Bahia Jorge Khoury, da presidente da Anseditur Vanessa Leal, do secretário municipal de Turismo Alexandre Rossi, do secretário estadual de Turismo Maurício Bacellar e do chefe de Representação da OEI Raphael Callou.

O evento também contará com uma feira no Foyer do Centro de Convenções, na qual empreendedores locais vão exibir seus serviços e produtos, além de lançamento de livros.

“A Praia do Forte será a capital nacional do turismo nesses três dias. Para esta segunda edição do Conversa com o Trade, ampliamos os debates e os horizontes e fizemos uma parceria com a ANSEDITUR, para trazer secretários e dirigentes municipais de todo o Brasil”, explica o secretário de turismo de Mata de São João, Alexandre Rossi.

“Teresina participará do desfile de bandeiras e estará apresentando produtos para degustação como queijo da terra e biscoitos caseiros”, explica a Secretária Executiva. “Será uma grande oportunidade para troca de experiências entre os secretários municipais de Turismo, quando apresentaremos o case de Teresina com o Turismo Rural, um programa idealizado pela gestão do Doutor Pessoa” concluiu.

O evento é uma realização da Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Turismo (SETUR), com co-realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e apoio da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (Anseditur).



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login