Exposição de artesanato no florart acontece neste domingo (07)

Mais de 40 empreendedores do segmento de flores e artesanato estão expondo na 3ª Florart


Exposição de artesanato no florart acontece neste domingo (07)

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), por meio da Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest) está participando da 3ª Florart – Feira das Flores e Artesanato. O evento reúne cerca de 40 micros e pequenos empreendedores do segmento de flores e artesanato, que vão estar na ponte Estaiada, localizada, na avenida Raul Lopes, até domingo (7), das 7h às 20h.

Para a secretária de Economia Solidária, Socorro Bento, a gestão municipal é um elo gerador de oportunidades. Apoiar, participar e promover eventos como este é fundamental para a classe de trabalhadores autônomos.

“A Florart é um evento que reuni um público do qual a Semest possui um elo e vínculo bem próximo. Apoiar projetos como esse é oportunizar um espaço de divulgação do que temos de melhor, que é a produção dos artesãos e empreendedores de Teresina, valorizando esse segmento que gera renda e cultura para a Capital”, ressaltou a secretária.


A florista Maria Helena, falou da importância desse evento para a sua loja.

“Nos dá uma visibilidade, um momento para conquistar o cliente. Estaremos aqui até domingo e esperamos vocês”, convida a florista.

O espaço conta com expositores dos Shoppings da Natureza e Associações que são atendidas, coordenadas e/ou vinculadas à Semest. O coordenador da Feira, James Claro, fala da importância da parceria com a Secretaria.

“Quando temos o apoio de secretarias, como a Semest e uma gestora como a Socorro Bento, que traz esse desenvolvimento, essa esperança da gente resgatar o micros e pequenos empreendedores, o associado e trazê-lo para dentro de uma feira dessas, que a Semest nos deu a oportunidade de estar dentro da nossa cidade, é muito importante esse apoio”, destaca, o coordenador.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login