Republicanos homologa candidaturas de Jeová Alencar e Marina Santos

O partido Republicanos realizou na tarde desta quinta-feira (04), uma convenção e homologou candidaturas a deputado federal e estadual.


Republicanos homologa candidaturas de Jeová Alencar e Marina Santos Foto: Pedro Silva
O partido Republicanos realizou na tarde desta quinta-feira (04), uma convenção e homologou candidaturas a deputado federal e estadual, porém não lançaram candidato ao governo e liberaram suas lideranças para apoio majoritário. O evento aconteceu no Clube do Gari, localizado na zona Norte de Teresina.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa se posicionou falando que só dirá a quem irá dar apoio para governador se tiver 2º turno. "No 1º turno não irei pontuar ninguém, somente se houver 2º turno", disse. O parlamentar acrescentou falando que a expectativa é que o partido eleja quatro deputados na Assembleia Legislativa do Piauí e até dois federal. "Vamos eleger de três a quatro deputados estaduais", finaliza.

Neste ano, o partido busca conseguir a eleição de três deputados estaduais e um deputado federal. Na lista de principais nomes estão o deputado estadual Gessivaldo Isaías, que busca a reeleição, o vereador Jeová Alencar, que busca uma cadeira na Alepi e a deputada federal Marina Santos, que tenta a reeleição para a Câmara dos Deputados.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías, disse que o partido Republicanos será o que terá melhores resultados nas eleições 2022. "Então, o Republicanos é um partido em que acreditamos em uma economia liberal e também na concepção de família, por isso, que hoje, essa convenção mostra a união do partido e temos certeza que nas urnas iremos mostrar um ótimo resultado”, declarou.

Pessoinha, presidente estadual do partido, abriu a convenção e avaliou a chapa como forte e competitiva. Durante o evento foram lançados 11 candidatos a deputados federais e 20 estaduais que discursaram no palanque com promessas de campanha.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login