“Trem-bala” estreia com muita ação e aventura no Cinemas Teresina

Outro lançamento da semana é a comédia brasileira “O Palestrante”


“Trem-bala” estreia com muita ação e aventura no Cinemas Teresina

Final de férias chegando e nada melhor que ir ao Cinemas Teresina curtir um bom filme. Quando o filme é estrelado por ninguém menos que Brad Pitt, esse momento se torna ainda mais interessante. Estreia nesta quinta-feira (04) o filme “Trem-Bala”, uma obra de ação, comédia e aventura que promete superar as expectativas dos fãs desse gênero cinematográfico. Nesta cine-semana, a bilheteria abrirá às 12h30 e encerrará às 21h50. Totens de autoatendimento ficarão disponíveis nos horários de funcionamento do shopping.


Em “Trem-Bala”, Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo - todos com objetivos conectados, mas conflitantes. 


Outro lançamento da semana é a comédia brasileira “O Palestrante”. No filme, o protagonista Guilherme é um contador que trabalhou a vida inteira em uma mesma empresa. É infeliz e não sabe. Ou sabe? É mandado embora e se percebe sem amigos, sem família e completamente perdido no mundo. Ao viajar de avião para o Rio de Janeiro, para assinar a papelada da sua demissão, se depara com uma pessoa no desembarque esperando a chegada de alguém com uma placa: Marcelo Gouveia. Mexido com a falta de perspectiva em sua vida, ele assume o lugar do tal Marcelo, sem nem saber do que se trata.


Curiosos para assistir aos lançamentos? Vá ao Cinemas Teresina e curta seu bom filme. Acompanhe nossa programação, através do site www.cinemasteresina.com.br ou pelas nossas redes sociais. Continuam em cartaz, os filmes “Top Gun: Maverick”, “Elvis”, “O Telefone Preto”, “Thor: Amor e Trovão”, “DC – Liga dos Superpets” e “Minions 2: A Origem de Gru”.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login