• Teresina, 10/08/2022
  • Tempo Hoje: 21° | 21°

Integrante de quadrilha junina morre e vários ficam feridos em acidente

Na sequência, outro ônibus da Real Sul que vinha logo atrás, bateu na traseira do veículo da mesma empresa, provocando um engavetamento e tombamento do primeiro ônibus


Integrante de quadrilha junina morre e vários ficam feridos em acidente

Foto: Divulgação

Um ônibus em empresa Real Sul, com passageiros do município de Esperantina e região, se envolveu em um acidente na madrugada deste sábado (30), por volta das 4h da manhã, no município de Monte Alegre, no extremo do Piauí.

Um ônibus com componentes de uma quadrilha junina, de Bom Jesus, estava estacionado na BR 135, e um passageiro desceu para averiguar os pneus do veículos, foi quando um ônibus da Real Sul colidiu na traseira deste ônibus da quadrilha.

Na sequência, outro ônibus da Real Sul que vinha logo atrás, bateu na traseira do veículo da mesma empresa, provocando um engavetamento e tombamento do primeiro ônibus, deixando feridos e um homem morto, que foi identificado como Leonardo Lustosa, que era integrante da quadrilha junina.

Não há informações de feridos de Esperantina e região, nem informações do estado de saúde dos motoristas e demais envolvidos no acidente.

Os demais passageiros dos ônibus danificados no acidente da Real Sul, foram conduzidos novamente aos seus destinos em outros veículos.

Com informações da Revista AZ.



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco