Piauiense vence concurso nacional e tem livro lançado pela editora Lexikos

O concurso é voltado a crianças de 7 a 12 anos


Piauiense vence concurso nacional e tem livro lançado pela editora Lexikos A estudante piauiense Ana Karla Macedo Modesto

A estudante piauiense da cidade de Curral Novo do Piauí, Ana Karla Macedo Modesto, de apenas 11anos de idade, foi a vencedora do concursoliterário “Escrita de Bambini” com o livro “A Lagoa Encantada”.

O concurso, que é voltado a crianças de 7 a 12 anos, estudantes darede pública ou pertencentes a comunidades em situação de vulnerabilidade, é realizado a nível nacional e visa incentivar as crianças a refletiremsobre o mundo e a criarem histórias, usando as próprias ideias e imaginação,dentro do tema “um mundo acolhedor”.

A piauiense conquistou o primeiro lugarno concurso na edição de 2021 foi a única de toda a regiãoNordeste a ser finalista do “Escrita de Bambini” em 2021. Com a conquista do 1º lugarno concurso, Ana teve seu livro lançado pela editora Lexikos, nesta segunda-feira(11).


Para a jovem escritora, o lançamento do seu livro representa umsonho realizado, que ela compartilha com sua família e professores.

O livro “A Lagoa Encantada”,aborda a realidade no Nordeste, a seca e problemas ambientais.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login