AAPP empossa nova diretoria para biênio 2022-2024

A solenidade aconteceu no auditório da ESAPI e contou com a presença do presidente da OAB-PI, Celso Barros, de ex-presidentes da AAPP e demais advogados previdenciaristas.


AAPP empossa nova diretoria para biênio 2022-2024 Fotos: divulgação

A nova diretoria da Associação dos Advogados Previdenciaristas do Piauí (AAPP) tomou posse para o biênio 2022-2024 no início da noite desta segunda-feira (27).

A solenidade aconteceu no auditório da ESAPI e contou com a presença do presidente da OAB-PI, Celso Barros, de ex-presidentes da AAPP e demais advogados previdenciaristas.

Para Patrícia Ribas, o sentimento é de gratidão pelo trabalho desenvolvido pela gestão do biênio passado e do novo desafio que chega.

"Nosso foco será atuar firme em defesa da advocacia previdenciária, de suas prerrogativas, bem como da qualificação de cada profissional com cursos e palestras. Seguiremos todos juntos, irmanados em prol de uma advocacia previdenciária mais forte, buscando sempre o melhor para a classe", destacou Patrícia Ribas.


O presidente da OAB, Celso Barros, destacou o trabalho da AAPP e evidenciou a importância deste trabalho desenvolvido pela associação.

"Quem decide fazer parte de uma associação entra na fila daqueles que vão à luta e executam melhorias para sua classe e não só reivindicam. As críticas são bem vindas, mas precisam vir com sugestões. Não temos dúvidas que a AAPP seguirá cumprindo seu mister em prol da advocacia e da sociedade", enfatizou o presidente.

O conselheiro federal da OAB-PI, Einstein Sepúlveda, a secretária geral da Raylena Alencar, o ex-presidente Reginaldo Alencar, a professora Marcele Pizato, que representou a ESAPI também desejaram boas vindas à nova diretoria e se colocaram à disposição para o trabalho conjunto.


DIRETORIA 2020-2024

Patrícia Ribas - presidente


Luciano Henrique

vice-presidente


Victor Hugo

1º secretário


Conceição de Maria Carvalho

2ª secretária


José Lenilton

1º tesoureiro


Alexandre Freitas

Conselheiro fiscal efetivo


Lucas Borba

Conselheiro fiscal efetivo


Renata Lustosa

Conselheira fiscal suplente


Franciele Pereira de Matos

Conselheira fiscal suplente


Samuel Oliveira

Consultor jurídico




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login