• Teresina, 10/08/2022
  • Tempo Hoje: 21° | 21°

Renata Capucci revela que foi diagnosticada com Parkinson

Hoje, aos 49 anos, Renata conta que aprendeu a conviver com a doença

Foto: @instagram
Renata Capucci revela que foi diagnosticada com Parkinson

A jornalista Renata Capucci

A jornalista Renata Capucci revelou no podcast Isso é Fantástico, que foi ao ar domingo (26) que foi diagnosticado com Doença de Parkinson. Hoje, aos 49 anos, Renata conta que aprendeu a conviver com a doença.

"Chegou a minha hora, chegou a minha vez de me libertar. Porque viver com esse segredo é ruim. Você se sente vivendo uma vida fake, porque parte de você é de um jeito e você fica escondendo a outra parte de outras pessoas, no meu caso a maioria das pessoas, porque eu sou uma pessoa pública. Eu fui diagnosticada com doença de Parkinson em outubro de 2018, quando eu tinha 45 anos. Hoje, eu tenho 49", declarou a repórter. 

Primeiros sintomas

Eu estava no meio do programa Popstar, que eu participei, que eu cantava. Eu comecei com o diagnóstico um pouquinho antes. Eu comecei a mancar e as pessoas falavam para mim: Por que você está mancando, Renata?. E eu falava: Eu não estou mancando. Eu não percebia que eu estava mancando. Aí fui fazer fisioterapia, osteopatia e a coisa não mudou. E aí em um dado momento, no meio do Popstar, depois do sexto programa, eu estava em casa e o meu braço subiu sozinho, enrijecido. E o meu marido que é médico, logo depois do programa, me levou para um hospital que tinha emergência neurológica e eu fui diagnosticada com Parkinson. Aquilo caiu como uma bigorna em cima da minha cabeça.

 

Nos comentários da publicação, a jornalista recebeu muitas mensagens positivas e também de carinho dos amigos e internautas.



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco