Renata Capucci revela que foi diagnosticada com Parkinson

Hoje, aos 49 anos, Renata conta que aprendeu a conviver com a doença

Fonte: @instagram
Renata Capucci revela que foi diagnosticada com Parkinson A jornalista Renata Capucci

A jornalista Renata Capucci revelou no podcast Isso é Fantástico, que foi ao ar domingo (26) que foi diagnosticado com Doença deParkinson. Hoje, aos 49 anos, Renata conta que aprendeu aconviver com a doença.

"Chegou a minha hora, chegou a minha vez de me libertar. Porqueviver com esse segredo é ruim. Você se sente vivendo uma vida fake, porqueparte de você é de um jeito e você fica escondendo a outra parte de outraspessoas, no meu caso a maioria das pessoas, porque eu sou uma pessoa pública.Eu fui diagnosticada com doença de Parkinson em outubro de 2018, quando eutinha 45 anos. Hoje, eu tenho 49", declarou a repórter. 

Primeiros sintomas

Eu estavano meio do programa Popstar, que eu participei, que eu cantava. Eu comecei como diagnóstico um pouquinho antes. Eu comecei a mancar e as pessoas falavam paramim: Por que você está mancando, Renata?. E eu falava: Eunão estou mancando. Eu não percebia que eu estava mancando. Aí fuifazer fisioterapia, osteopatia e a coisa não mudou. E aí em um dado momento, nomeio do Popstar, depois do sexto programa, eu estava em casa e o meu braçosubiu sozinho, enrijecido. E o meu marido que é médico, logo depois doprograma, me levou para um hospital que tinha emergência neurológica e eu fuidiagnosticada com Parkinson. Aquilo caiu como uma bigorna em cima da minhacabeça.

 

Nos comentários da publicação, a jornalista recebeu muitas mensagens positivas e também de carinho dos amigos e internautas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login