• Teresina, 10/08/2022
  • Tempo Hoje: 21° | 21°

Homem é preso e 96 kg de maconha é apreendida no Piauí

Com essa apreensão a PRF gera um prejuízo estimado em mais de R$ 208 mil para as organizações criminosas.


Homem é preso e 96 kg de maconha é apreendida no Piauí

Ele, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Picos / foto: divulgação PRF-PI

Um homem de 31 anos, natural de São Gabriel do Oeste (MS) que não teve a identidade revelada, foi preso pelo crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu nesse domingo (26) na BR 316, na cidade de Picos, Sul do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, disse que durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um veículo de passeio que saiu de Cuiabá (MT) com destino a Natal (RN), portanto, teria o Piauí como rota.

Ao proceder a vistoria no veículo, os policiais identificaram um odor característico de maconha e, no porta-malas, dentro de caixas e malas, a equipe PRF encontrou 120 tabletes da droga que somam 96,3 Kg. Com esta apreensão, estima-se que o crime organizado deixou de lucrar R$ 208.816,92.

O condutor alegou que pegou a droga com um desconhecido em um hotel em Cuiabá (MT) e que a levaria até a capital potiguar.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao condutor. Ele, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Picos para os procedimentos necessários.



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco