Fluminense empata com Tuna Luso no Albertão

O próximo compromisso do Fluminense-PI será contra o Castanhal-PA no próximo sábado (2), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.


Fluminense empata com Tuna Luso no Albertão Reprodução

O Fluminense ficou no empate sem gols diante a Tuna Luso, do Pará. O time do técnico Marcelo Vilar tentou muito, mas não conseguiu balançar as redes no estádio Albertão, em Teresina. A equipe chegou aos 14 pontos e agora é sexto colocado restando três jogos. 

A partida teve algumas ausências caso dos meias Bismarck e Janeudo e o atacante Eduardo, os três no departamento médico. O Fluminense atacou bastante, mas não conseguiu balançar as redes na primeira etapa pecando no último passe ou mesmo no goleiro Victor Lupe, que foi bastante acionado. Do outro lado, o goleiro Nicolas praticamente não trabalhou. 

As melhores chegadas do Vaqueiro foi com Mário Sérgio, o atacante artilheiro teve várias boas chances em especial com bolas áreas de cabeça, mas nada de conseguir marcar. Na reta final do primeiro tempo muita pressão em cima da Tuna, duas boas chegadas uma delas em movimentação longa com bola passando de pé em pé, mas Tarcísio finaliza mal e para fora. Fim de primeiro tempo no Albertao 0 a 0. 

Na segunda etapa, a Tuna faz uma mudança colocando Portel no lugar de Genilson. Aos três minutos, sai o gol do Fluminense, com Mário Sérgio, mas o juiz sinaliza o impedimento. No decorrer da etapa completar o técnico Marcelo Vilar começa a mexer e coloca Tiaguinho e Patrick em campo buscando dar uma refrigerada no time. O Fluminense segue comandando as ações do jogo, dono da maior posse de bola, mas não consegue marcar. 

O próximo compromisso do Fluminense-PI será contra o Castanhal-PA no próximo sábado (2), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.

 



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login