Vitória segurar empate sem gols com o Altos na estreia de Burse na Série C

Placar mantém times ainda na briga para escapar do rebaixamento.


Vitória segurar empate sem gols com o Altos na estreia de Burse na Série C @instagram

Altos e Vitória ficaram no empate sem gols na noite do último sábado (25), no estádio LindolfoMonteiro, em Teresina, em duelo da 12ª rodada da Série C doBrasileiro. Na estreia do técnico João Burse no Rubro-Negro, o goleiroLucas Arcanjo evitou umaderrota no primeiro jogo do treinador nocomando. Na ótima chance no segundo tempo criada pelo Alviverde, ocamisa 1 espalmou chute de Manoel dentro da área, uma bola de difícil defesa.Embora tenha criado mais, o Jacaré pecou na hora de acertar o alvo, enquanto oLeão se mostrou limitado ao concluir, eo 0 a 0 embalou o confronto.

Oempate sem gols mudou pouco a vida dos times na Série C. O Altos é13º, com 14 pontos. O Vitória é 15º, com 12 pontos. A zona do rebaixamento ainda éuma realidade, e as equipes precisam esperar toda a conclusão da 12ª rodadapara terem uma ideia melhor do peso do resultado no Lindolfo Monteiro.

Na 13ª rodada, o Altos pega o Floresta no próximo sábado, 2 de julho, às 15h,no Domingão, em Horizonte, no Ceará. Enquanto isso, o Vitóriarecebe o Figueirense, no Barradão, emSalvador, às 19h, também no sábado.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login