Aeroporto de São Raimundo Nonato vai receber voos da Azul

De acordo com Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil, os vôos começam dia 15 de dezembro e as vendas já iniciaram.


Aeroporto de São Raimundo Nonato vai receber voos da Azul De acordo com Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil, os vôos começam dia 15 de dezembro e as vendas já iniciaram.

O sul do Piauí começará a receber vôos da companhia aérea Azul. A ideia é impulsionar o turismo da região, sobretudo para São Raimundo Nonato, um dos municípios que abrange o Parque Nacional Serra da Capivara, onde estão os registros mais antigos do homem na América.

De acordo com Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil, os vôos começam dia 15 de dezembro e as vendas já iniciaram. A informação foi passada pelo vice-presidente da Azul, Fábio Campos, durante reunião nesta quarta-feira (22) no Palácio do Planalto, em Brasília.

"Grande notícia para o Turismo do Piauí. A nossa belíssima São Raimundo Nonato, cidade de enorme potencial turístico, vai finalmente receber voos regulares, operados pela companhia Azul. Essa é uma grande conquista para a região e algo pelo qual batalhamos muito ao lado da bancada federal do estado. A oferta de voos vai ser uma ajuda enorme para o desenvolvimento do Turismo no Piauí", escreveu o ministro da Casa Civil nas redes sociais.

Além disso, a expectativa é que a Azul ofereça pacotes a partir de setembro para a Rota das Emoções, com mais voos e novas modalidades, como a possibilidade de voos panorâmicos e serviços de hop on e hop off.

"Recebemos essa novidade com muita alegria, durante reunião com diretor da companhia aérea. Essa é mais uma iniciativa do Governo Federal, por meio do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para o desenvolvimento do nosso estado", explicou o senador Elmano Ferrer (PP).



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login