Águas do São Francisco podem chegar ao Piauí, diz Elmano Férrer

O parlamentar destaca que, com esta medida, o Presidente Bolsonaro trabalha para concretizar um antigo sonho de melhorar o abastecimento de água nas regiões mais secas do estado.


Águas do São Francisco podem chegar ao Piauí, diz Elmano Férrer Senador reunido com o presidente Jair Bolsonaro e com o Ministro da Casa-Civil, Ciro / foto: divulgação

O presidente Jair Bolsonaro e os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil) e Daniel Ferreira (Desenvolvimento Regional) receberam, nesta terça-feira, no Palácio do Planalto, parlamentares da bancada federal piauiense.

“Na ocasião, o presidente Bolsonaro anunciou que deu a autorização para o início dos estudos para a transposição do rio São Francisco para a região semiárida do Piauí”, informa o senador Elmano Férrer, um dos presentes no evento.

Segundo ele, a autorização deve abranger a elaboração dos estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental, além de um anteprojeto de engenharia de um canal de integração no sertão do Piauí. O parlamentar destaca que, com esta medida, o Presidente Bolsonaro trabalha para concretizar um antigo sonho de melhorar o abastecimento de água nas regiões mais secas do estado. “É uma grande notícia para os piauienses”, comemora Elmano Férrer.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login