• Teresina, 27/06/2022
  • Tempo Hoje: 27° | 27°

Com piauiense Adriana, Seleção se apresenta para amistosos antes da Copa América

No início da manhã, a meia Angelina e as atacantes Geyse e Gio foram as primeiras a chegarem à concentração.

Foto: CBF
Com piauiense Adriana, Seleção se apresenta para amistosos antes da Copa América

Luís Figueiredo/CBF

A delegação da Seleção Feminina começou a se apresentar nesta segunda-feira (20), em Copenhagen (DIN), para o período de Data FIFA, que vai de 21 a 29 de junho. A equipe brasileira disputará dois jogos amistosos na Europa, diante da Dinamarca e da Suécia. A piauiense Adriana Silva, está entre os nomes que irão disputar os amistosos e também a Copa do América de futebol feminino com a seleção. A jogadora natural de União e que atualmente defende o Corinthians. 

No início da manhã, a meia Angelina e as atacantes Geyse e Gio foram as primeiras a chegarem à concentração.

Além da comissão técnica, também já integram a equipe as goleiras Lorena, Luciana e Gabi Barbieri, as defensoras Tainara, Rafaelle, Kathellen, Fê Palermo, Letícia Santos e Tamires, as meias Luana, Adriana, Ary Borges, Duda Sampaio, Duda Santos e Gabi Portilho, e as atacantes Bia Zaneratto e Gabi Nunes. Nesta terça-feira (21), são aguardadas as chegadas da defensora Thais Ferreira, a meia Kerolin e a atacante Debinha. 

A técnica Pia Sundhage comandará o primeiro treinamento com a equipe nesta terça-feira (21), às 17h (Horário local), no Rundforbi Stadium, em Copenhagen. A Seleção Feminina enfrentará a Dinamarca no dia 24 de junho, às 14h (Horário de Brasília), no Estádio Parken, na capital dinamarquesa. O confronto diante da Suécia será no dia 28 de junho, às 13h30 (Horário de Brasília), na Friends Arena, em Estocolmo (SUE). 



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco