Pré-Enem Seduc é um dos maiores programas de inclusão universitário do Brasil

O Teresina Diário Entrevista desta segunda-feira (20), recebeu a diretora da Unidade de Educação com Mediação Tecnológica (UEMTEC).


Pré-Enem Seduc é um dos maiores programas de inclusão universitário do Brasil O Pré-Enem Seduc é reconhecido como um dos maiores programas educacionais do Brasil. Foto: Pedro Silva/ Portal Teresina Diário

O Teresina Diário Entrevista desta segunda-feira (20), recebeu  a diretora da Unidade de Educação com Mediação Tecnológica (UEMTEC), da Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc), Viviane Carvalhedo, que na oportunidade falou sobre ações voltadas à preparação dos estudantes que realizarão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) este ano.

A entrevista aconteceu em um dos espaços do Gran Arrey Hotel, localizado na zona Leste de Teresina.

"Temos um grande programa de inclusão universitário, e é sem duvida um dos maiores , o Pré-Enem Seduc, sendo reconhecido no país inteiro e contando com 22 ações. Todas as nossas grandes revisões contam com uma grande estrutura de preparação educacional", disse a diretora.

Projeto Pré-Enem não Tira Férias

O Pré-Enem Seduc, realiza também o projeto Pré-Enem não Tira Férias. A iniciativa vem percorrendo escolas para mobilizar os estudantes do 3º ano do ensino Médio que farão o Enem, tirando dúvidas e levando conhecimento e apoio emocional.



Pré-Enem Seduc durante a pandemia

"A gente retoma agora em 2022 ainda com o ensino híbrido: uma parte com aulas remotas, outra parte com aulas presenciais", explicou Viviane.

A transmissão das aulas acontece via YouTube do Canal Educação.


Pré-Enem Seduc na Estrada

Viviane explicou também sobre parte da equipe percorrer o Piauí, levando de forma hibrida e remota as revisões.



A entrevista completa você acompanha na TV TERESINA DIÁRIO.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login