• Teresina, 28/06/2022
  • Tempo Hoje: 25° | 25°

Com virada histórica, Altos deixa o rebaixamento na Série C

Segundo tempo foi de domínio do Altos e a virada foi merecida.


Com virada histórica, Altos deixa o rebaixamento na Série C

Ascm/Remo

O Altos virou o placar em cinco minutos na noite deste domingo (19) em Belém, contra o Remo. Vitória por 2 a 1 dentro do estádio do Baenão. O resultado mantém uma série de quatro jogos de invencibilidade do time do Piauí e de quebra sobe para 13ª posição do Campeonato Brasileiro da Série C com 13 pontos, cada vez mais longe da zona de rebaixamento.

O Remo se complicou, e além de curtir a segunda derrota consecutiva, caiu para oitava posição com 16 pontos e vê a possibilidade agora de sair do G8. O técnico Paulo Bonamigo inclusive corre risco de queda.

Primeiro tempo

O Remo começou o jogo a todo vapor. Com 11 minutos de partida já abriu o placar com um golaço de Fernandinho, no ângulo. O gol assustou o Altos, que não conseguia ficar com a bola. Em contrapartida, os paraenses continuavam num ritmo forte.

Aos 38 minutos Netto acertou a trave. Embora a pressão fosse grande, os donos da casa não conseguiram aumentar a vantagem na primeira etapa.

Segundo tempo

O segundo tempo começou movimentado. O Altos voltou com uma postura mais agressiva e isso tornou o jogo bem aberto. As duas equipes criaram oportunidades concretas nos minutos iniciais. O Altos chegou a empatar o jogo mas a arbitragem assinalou impedimento.

Na reta final do jogo o time do Piauí pressionou muito e foi heróico ao marcar dois gols em cinco minutos. Lucas Souza empatou o jogo aos 45, num golaço no ângulo. Nos acréscimos Ramón, de cabeça, decretou a virada piauiense.

Próximos jogos

O Remo volta a jogar na segunda-feira, dia 27 de junho, contra o Figueirense em Santa Catarina. O Altos recebe o Vitória, no próximo sábado, em casa.


Com informações da Agência Futebol Interior.



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco