• Teresina, 28/06/2022
  • Tempo Hoje: 25° | 25°

Amistoso: Brasil vence Coreia do Sul em Seul

Amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar.


Amistoso: Brasil vence Coreia do Sul em Seul

Reprodução/Twitter

Atualizada às 9h55

Fim de jogo, 5 a 1 para o Brasil.


2º Tempo

Após boa troca de passes, Alex Sandro recebe na área e vai ao chão após entrada de Kim Young-Gwon. Novamente, o lance foi analisado pelo VAR e árbitro marca pênalti.

Neymar cobra, mais uma vez rasteiro, com muita categoria, deslocando o goleiro e ampliando o marcador. 3 a 1 para os brasileiros.

Após dividida de Hwang In-Beom com Paquetá, a bola sobra para o camisa 11 finalizar no ângulo e ampliar o marcador. Gol de Philippe Coutinho! 4 a 1 para o Brasil.

Nos acréscimos, Gabriel Jesus completa com mais um. O camisa 18 dominou na direita, invadiu a área em velocidade, deixando três marcadores para trás e finalizou de pé esquerdo para quebrar um jejum de 19 jogos sem marcar pela Seleção.


Alterações 

Aos 25’ Casemiro sai para a entrada de Fabinho e Richarlison para a entrada de Vini Jr. Na Sang-Ho entra no lugar do atacante coreano Hwang Ui-Jo.

Aos 33’ Raphinha sai para a entrada de Gabriel Jesus, e Neymar para entrada de Coutinho.

Aos 36’ sai o Fred para entrada do volante Bruno Guimarães, e Lucas Paquetá para a entrada de Matheus Cunha.

Aos 38’ Hwang Hee-Chan sai para entrada do meia central Kwon Chang-Hoon


1º Tempo

O zagueiro Thiago Silva marcou para o Brasil logo no inicio do jogo, aos 1 minuto do 1º tempo, após cobrança de falta de Alex Sandro na área, o zagueiro cabeceou para a rede, mas em posição de impedimento e o gol foi anulado.

Depois de algumas chegadas dos brasileiros, Alex Sandro faz grande jogada pela esquerda, invade a área e rola para Fred. O camisa 8 chuta, e Richarlison desvia na pequena área, abrindo o placar para a Seleção Brasileira.

Aos 30’ Hwang Ui-Jo recebeu na grande área, fez um giro se livrando da marcação de Thiago e finaliza cruzado. Gol da Coreia do Sul.

Alex Sandro foi ao chão após dividida com adversário e um pênalti pode ser marcado. Após conferir no monitor, o árbitro marca pênalti de Lee Yong em Alex Sandro. Neymar marca para o Brasil.


Matéria Original

A bola rolou às 8h (de Brasília) no Seoul World Cup Stadium, em Seul. A Seleção Brasileira saiu na frente contra a Coreia do Sul. 2 a 1 para os brasileiros no 1º tempo. O amistoso é um preparatório para a Copa do Mundo do Catar que terá inicio em novembro.


Escalações

Brasil: Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Casemiro , Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Raphinha e Neymar.

Técnico: Tite

Esquema tático: 4 – 3 - 3

Coreia do Sul: Kim Seung –Gyu, Lee Yong, Kwon Kyung-Won, Kim Young-Gwon, Hong Chul, Jung Woo-Young, Paik Seung-Ho, Hwang In-Beom, Son Heung-Min,  Hwang Ui-Jo e Hwang Hee-Chan.

Técnico: Paulo Bento

Esquema tático: 4 – 4 - 2

Aguarde mais informações.



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco