• Teresina, 27/06/2022
  • Tempo Hoje: 27° | 27°

Após sequência de tropeços, Altos volta a vencer na Série C

O clube do Piauí subiu para a 17ª posição.


Após sequência de tropeços, Altos volta a vencer na Série C

Divulgação/Twitter

Após três derrotas consecutivas, o Altos voltou a sorrir na Série C. O Jacaré que estava na lanterna verde venceu o Ypiranga-OS por 3 a 0, na 8ª rodada disputada no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Dieguinho, Betinho e Manoel anotaram os gols da partida. O Canarinho segue com 12 pontos e vivo na briga pelo G-8. O clube do Piauí subiu para a 17ª posição.

No jogo, as duas equipes não tiveram grandes chances de marcar no primeiro tempo, sobretudo a equipe gaúcha. Contudo, a melhor oportunidade antes do intervalo foi uma cabeçada venenosa de Betinho que parou em uma defesa monumental de Edson.

A saída Marcos Aurélio para a entrada de Dieguinho surtiu efeito. O meia deu rapidez e volume no meio de campo e assinou o gol que abriu o placar: Dieyson enfiou a bola nas costas da defesa e encontrou Dieguinho na ponta esquerda para finalizar no cantinho. Betinho deixou também o dele, mas desta vez com assistência de Elielton na ponta direita. Nos minutos finais, o desvio de mão que rendeu a expulsão de Beléa rendeu um pênalti para o alviverde convertido com perfeição por Manoel.

Na 9ª rodada, o Ypiranga-RS recebe o Figueirense, às 11h do próximo sábado, no Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul. No domingo, o Altos visita o Manaus, às 16h30, no estádio Ismael Benigno, na capital do Amazonas.



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco