Venda de livro autobiográfico do médico e empresário Dr. Pedro Almeida beneficiará Rede Feminina de Combate ao Câncer

O valor arrecadado com a venda da publicação lançada na Alepi será inteiramente destinado à Casa de Maria.


Venda de livro autobiográfico do médico e empresário Dr. Pedro Almeida beneficiará Rede Feminina de Combate ao Câncer Presidente da RFCC-PI, Carmen Campelo.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) concedeu, nestaquarta-feira (18), o título de Cidadão Honorário Piauiense ao médico eempresário Dr. Pedro Almeida e ao desembargador federal Arnaldo Boson. O eventocontou com figuras importantes da política estadual, como a governadora doPiauí, Regina Sousa, o deputado João Mádison (MDB), e o deputado Severo Eulálio(MDB).

Além da honraria, o Dr. Pedro Almeida lançou o livro “PedroAlmeida — Uma escolha pela vida” e todo valor arrecadado com a venda dos livrosserá destinado à Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí — RFCC/PI, quetambém esteve presente no evento.

“Para a Rede Feminina de Combate ao Câncer é muitoimportante um evento como esse porque, além do fato da gente sobreviver dedoações, essa doação veio na hora certa. Nosso estoque de leite estava zerado etodo valor arrecadado será destinado para repor este leite”, revelou apresidente da entidade, Carmen Campelo, completando: “Além disso, estardivulgando o nosso trabalho e ser lembrada por autoridades tão eminentes dá umreconhecimento à nossa instituição, pois se fomos chamadas é sinal de que somostransparentes, que realmente trabalhamos. Esses são dois fatores que nos deixammuito felizes” finalizou.

O desembargador Arnaldo Boson destacou que foi uma honrareceber o título na Alepi. Além da presença, o recém-condecorado CidadãoHonorário Piauiense ressaltou que o valor destinado à RFCC-PI é importante,dado o trabalho exercido pela entidade. “É uma instituição de muitacredibilidade, que presta um serviço de grande relevância social, sobretudopara pessoas que precisam muito do nosso apoio. Essa Rede é referência emassistência, em apoio e é muito importante a gente tá associado a essasentidades beneficentes”, destacou.

O livro conta a história do Dr. Pedro Almeida, um médicoreconhecido e respeitado em toda região sertaneja dos estados da Bahia, Piauí ePernambuco pelos serviços prestados na área da saúde por décadas. Durante oevento de lançamento, também houve uma sessão de autógrafos.


Com informações da assessoria.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login