Acusados de sequestros são mortos em confronto com a PM no Piauí

A ação aconteceu entre os municípios de Jaicós e Geminiano.


Acusados de sequestros são mortos em confronto com a PM no Piauí Reprodução

Três homens identificados como L. S. P de 35 anos, natural de Milhã-CE, C.S.R 45 anos, natural de Fortaleza-CE e C.F.N de 39 anos, natural de Pedra Branca-CE foram mortos na noite de quarta-feira (18), em confronto com a Polícia Militar. Eles são acusados de realizar sequestros relâmpagos na rodovia BR-407, naárea de divisa entre os municípios de Jaicós e Geminiano, no sul do Piauí.

Conforme informações da PM, há cerca de três semanas, eles estavam realizando sequestrosrelâmpagos parasubtrair pertences diversos das vítimas que trafegavam em veículospequenos ou vãs pela BR-407 no trecho entre Jaicós e Geminiano.

Com base nessas informações, a Polícia Militar passou aanalisar os dados disponíveis dessas ocorrências, e com isso identificou mais uma provável ação na região. Dessa forma, a equipe designada pelo Comando da Unidade, deslocou-separa a região no intuito de localizar e prender os criminosos. No local, aguarnição ficou escondida na mata à espera de uma eventual chegada doscriminosos, que jogavam artefatos perfuro-cortantes (miguelitos) sobre apista no intuito de furar os pneus dos veículos de passagem naquele trecho,forçando assim sua parada, momento em que os criminosos realizavam a abordageme levavam as vítimas para um matagal, lá a quadrilha realizavam compras peloscartões de crédito, faziam transferências bancárias e PIX.

Ao perceber a aproximação do veículo, os policiais monitoraramvisualmente a tentativa dos criminosos de esconderem-no na mata eaproximaram-se para abordar os suspeitos, quando foram surpreendidos por tirosdisparados de dentro do carro através do vidro dianteiro e lateral, no querevidaram o fogo de imediato, alvejando os agressores, que vieram a óbito.

Com eles, a polícia encontrou um revólvercalibre 38 e outro calibre 32, além de itens utilizados na prática doscrimes, como quatro aparelhos celulares, oito braçadeiras, oito miguelitosutilizados para perfurar os pneus, e um cartão magnético da Caixa.

O material apreendido foi conduzido para a Delegacia Regionalde Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis e os corposencaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Floriano.

Com informações do Cidades na Net.


Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login