• Teresina, 28/06/2022
  • Tempo Hoje: 25° | 25°

Deputado vai acionar Ministério Público para investigar situação de terminais de integração

Uma das principais reclamações recebidas pelo parlamentar em Teresina é sobre transporte coletivo


Deputado vai acionar Ministério Público para investigar situação de terminais de integração

Divulgação

Reunido com moradores do centro-norte de Teresina, o deputado estadual Franzé Silva (PT) afirmou que vai acionar o Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) para que investigue a situação dos terminais de integração do transporte coletivo de Teresina. De acordo com Franzé, o problema do transporte público da capital é uma das principais reclamações a ele relatadas pela população, durante as visitas do parlamentar aos bairros. O deputado acompanha a situação desde o início da crise de transporte coletivo, que já se estende por dois anos.

"É gravíssima a situação. Os terminais de integração estão totalmente destruídos, depredados, abandonados. Foi feito um investimento grande ali, com dinheiro público, dinheiro do povo, e a população quer saber o que aconteceu e que os responsáveis sejam penalizados", assevera o parlamentar.

'Situação calamitosa'
Na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Franzé Silva chegou a fazer vários pronunciamentos no plenário da Casa e também provocou uma reunião com o Ministério Público, por ocasião da longa greve dos motoristas e cobradores do transporte coletivo de Teresina.

"As pessoas estão perdendo seus empregos, porque não chegam aos seus locais de trabalho e são demitidas. Estamos voltando à normalidade da economia e o principal vetor de condução das pessoas para o mercado de trabalho está parado há mais de um ano”, disse Franzé, em fala em março deste ano.


LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco