BPRONE prende cinco homens que estavam realizando assaltos na capital

Com os presos foram encontradas duas motocicletas, celulares, dinheiro, carteiras com documentos e cartões e duas armas de fogo.


BPRONE prende cinco homens que estavam realizando assaltos na capital A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes, para onde as vítimas devem se dirigir e tentar reaver algum pertence roubado pelos criminosos/ Foto: Whatsapp

Cinco suspeitos foram presos por uma guarnição do Batalhão de Rondas de Naturezas Especiais (BPRONE), na noite desta terça-feira (17), no Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina.

Eles são suspeitos de terem realizado vários assaltos utilizando um veículo Pálio vermelho, que teria sido tomado de assalto no início da noite, no Loteamento Conviver, localizado na região do bairro Pedra Mole, também na zona Leste.

Um dos crimes praticados pela quadrilha foi registrado na BR-343, em um trecho que liga Teresina a Altos. Um motorista que passava pelo local filmou o momento em que os suspeitos param o veículo no canteiro da pista e começam a praticar um arrastão em um ponto de espera de ônibus. No momento em que eles praticavam o crime, uma viatura da Polícia Penal passava pelo local.

Ao perceber a movimentação os policiais retornaram ao local do crime. Com os presos foram encontradas duas motocicletas, celulares, dinheiro, carteiras com documentos e cartões e duas armas de fogo.

A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes, para onde as vítimas devem se dirigir e tentar reaver algum pertence roubado pelos criminosos.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login