Canal de Águas Pluviais do Mocambinho é inaugurado

O Canal do Mocambinho vai melhorar a vida dos moradores que sofriam com mau cheiro e inundações.

Fonte: Ascom PMT
 Canal de Águas Pluviais do Mocambinho é inaugurado A população fez festa para comemorar uma obra que é reivindicada há 26 anos. O prefeito estava feliz em poder entregar algo tão esperado pela comunidade.

A obra do Canal de Águas Pluviais do Mocambinho foi entregue pela Prefeitura de Teresina, na tarde desta terça-feira (17). O prefeito Dr. Pessoa, o superintendente Daniel Carvalho, da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte) e outras autoridades prestigiaram a inauguração do local, na avenida Freitas Neto, no Mocambinho.

A gestão do prefeito Dr. Pessoa investiu mais de R$ 2,3 milhões na obra, que era esperada há décadas pela população da zona Norte de Teresina. O Canal do Mocambinho vai melhorar a vida dos moradores que sofriam com mau cheiro e inundações.

A população fez festa para comemorar uma obra que é reivindicada há 26 anos. O prefeito estava feliz em poder entregar algo tão esperado pela comunidade.

“Este é mais um exemplo de como a nossa gestão vem para garantir qualidade de vida para a população de Teresina. Esta é uma obra que há muito tempo é aguardada e hoje será entregue. Ela vai reduzir acidentes, alagamento, mau cheiro. Estamos trabalhando cada vez mais para mudarmos a vida de cada teresinense. Mudar para melhor. Vamos continuar nos empenhando ao máximo para cuidar de gente”, disse o prefeito Dr. Pessoa.


O superintendente Daniel Carvalho, da SAAD Norte, destacou que a inauguração da obra é um momento bastante marcante para todos os moradores, que sempre solicitavam a conclusão do Canal do Mocambinho e acreditaram na gestão do prefeito Dr. Pessoa para concluir os serviços.

“Estamos felizes em poder entregar uma obra como essa aos moradores do bairro Mocambinho e adjacência. Percebemos o quanto a população estava sedenta por essa obra a partir do momento que chegamos e todos estavam aqui prestigiando. Estamos felizes também pelo nosso prefeito Dr. Pessoa, junto a Saad Norte, escrevendo essa história, uma obra de extrema importância para a região Norte e para Teresina”, falou o superintendente Daniel Carvalho.

Ana Maria mora no bairro há 30 anos e não esconde a alegria de ter a obra entregue a população. “É uma obra de suma importância. Mudou o cenário do nosso bairro, ganhou cara nova. Temos agora lazer, um local apropriado para a prática de atividade física que nossa região vem ganhar. Quero agradecer a Deus e ao nosso prefeito Dr. Pessoa por viabilizar essa reivindicação que há muito tempo a gente vem solicitando. Um sonho realizado”, comemorou.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login