Três dos cinco suspeitos envolvidos em sequestro de empresário morrem durante confronto com a Polícia

Durante o fato, eles agrediram a mãe da vítima e em seguida levaram o empresário, dinheiro, joias e o veículo da vítima, uma SW4 de cor branca.

Fonte: whatsapp
Três dos cinco suspeitos envolvidos em sequestro de empresário morrem durante confronto com a Polícia Veículo tomado durante o sequestro ao empresário.

Na manhã desta terça-feira (17), três homens suspeitos de terem realizado um arrastão na residência de um empresário e logo após sequestrar a vítima no município de Castelo do Piauí, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar na cidade de Novo Oriente, localizado no Estado do Ceará.

Na foto: os três suspeitos que morreram durante confronto com a polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, eles invadiram a residência no momento em que a vítima abria o portão.  A família foi rendida e mantida como refém enquanto os homens roubavam os pertences do empresário. Eles chegaram até a residência por volta das 07h da manhã em um veículo modelo Fiat Toro, que havia sido tomado de assalto ontem (16), na cidade de Crateús, no Ceará.

Durante o fato, eles agrediram a mãe da vítima e em seguida levaram o empresário, dinheiro, joias e o veículo da vítima, uma SW4 de cor branca.

Na foto: os dois suspeitos que foram presos logo em seguida.

Três suspeitos fugiram sentido a cidade de São Miguel do Tapuio. Já outros dois suspeitos foram presos durante o resgate do empresário.

"Eles foram bastante agressivos com ele disseram que tinham uma informação de que o empresário tinha o valor em dinheiro de R$ 300 mil guardado em casa; alguém passou essa informação para ele e por isso eles vieram do Ceará para realizar esse assalto", disse o major Etevaldo, comandante do 15° Batalhão. 






Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login