Teresina Diário estreia ‘Dedo de Prosa na Fé’, com padre Nilton
O programa terá reflexões que ajudam a encontrar elementos simples, do cotidiano, como o amor e a gratidão, que podem levar à felicidade, além da meditação da palavra de Deus.

O Teresina Diário levará aos internautas e seguidores todas as quintas, o programa ‘Dedo de Prosa na Fé’, com padre Nilton.
O programa terá reflexões que ajudam a encontrar elementos simples, do cotidiano, como o amor e a gratidão, que podem levar à felicidade, além da meditação da palavra de Deus.
“Neste encontro quero está com você para cuidar das suas dores, do seu sofrimento, e mostrar para você que é possível ser feliz mesmo em um mundo de cheio de desavenças. Você pode ser feliz basta se encontrar com Jesus”, afirma Padre Nilton.
Semanalmente, o programa será exibido no canal oficial no YouTube do Teresina diário e redes sociais @teresina_diario, e também nas redes sociais @padreniltonpereira.
“Esse projeto se inicia do desejo das pessoas. Sempre há uma cobrança pelas mensagens, por levar a palavra de Deus. Esse projeto se alinhou muito bem com a proposta do Teresina Diário, com a perspectiva de termos um espaço para que toda semanal tenhamos um dedo de Prosa”, finaliza.
Assista a entrevista na íntegra, na TV Teresina Diário.