Dois irmãos e cunhado são mortos a tiros dentro de casa em Parnaíba

A mãe dos dois irmãos foi baleada na perna, e sobreviveu.

Fonte: Reprodução
Dois irmãos e cunhado são mortos a tiros dentro de casa em Parnaíba

Três pessoas foram assassinadas dentro de uma casa no bairroJoaz Sousa, em Parnaíba, na noite desta segunda-feira (16). De acordo cominformações da Polícia Militar, as vítimassão dois irmãos e o cunhado deles. A mãe dos dois irmãos foi baleada na perna,e sobreviveu.

As vítimas são os irmãos Francisco das Chagasdos Santos Aires, de 24 anos, e Lucas dos Santos Aires, de 22 anos, e o cunhadodeles, Micael de Oliveira Lopes, de 27.

Segundo a PM, o alvo docriminoso seria Micael Oliveira. Durante a noite, um homem encapuzado teriapulado o muro da casa, que fica na Avenida Gerard Cavalcante. Micael estava assistindoa TV quando foi surpreendido e morto a tiros.

Os dois cunhados de Micael, que também estavam na casa,teriam tentado intervir e também foram assassinados. Na merma situação, a mãe deles, Lucilene da Conceição dos Santos, 39 anos, foibaleada na perna. Ela foi socorrida pelo Serviço deAtendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual DirceuArcoverde (Heda).

Ainda segundo a PM, afamília teria relatado que Micael havia sido ameaçado de morte ainda durante atarde de segunda, por uma pessoa que passou diante da casa. Ainda não se sabe o que teria motivado as ameaças e o crime. Ocaso será investigado pela Polícia Civil.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login