Matizes promove oficina de comunicação em redes sociais para LGBTQIA+


Matizes promove oficina de comunicação em redes sociais para LGBTQIA+
O Grupo Matizes realizará, no próximo sábado (14), às 9h, a oficina Comunicação Afetiva nas Redes Sociais para LGBTQIA+, ministrada pelo publicitário e escritor Ítalo Lima. 

Essa é a segunda oficina que integra uma série de ações que visam à empregabilidade da população LGBTQIA+, como eventos, campanhas nas redes sociais e diálogos com agentes públicos e representantes de empresas sediadas em Teresina, a fim de que sejam implantadas iniciativas que promovam a inclusão e o respeito à diversidade no ambiente corporativo.

"Abrir discussões sobre essa temática é permitir que máximo de pessoas possam ter acesso e exercer uma comunicação mais inclusiva, mais afetiva, principalmente na era que estamos, num mundo conectado, mas que ainda exclui tanta gente.", explica o ministrante da oficina, Publicitário ítalo Lima. "Precisamos urgentemente utilizar as redes sociais como ferramenta de luta, igualdade, de inclusão", completa.

Qualquer pessoa interessada pode participar da oficina, que acontecerá no Memorial Esperança Garcia, a partir das 9h, no Memorial Esperança Garcia (Av. Miguel Rosa, 3400 - Centro/Sul).


Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login