• Teresina, 18/05/2022
  • Tempo Hoje: 30° | 30°

Trio é preso por porte ilegal de arma de fogo e munições

Um dos passageiros afirmou que as armas eram de sua propriedade, ainda informou que já respondia processo criminal por tráfico e havia saído da cadeia em fevereiro de 2022.

Foto: Divulgação PRF-PI
Trio é preso por porte ilegal de arma de fogo e munições

Três homens que não tiveram a identidade divulgada, foram presos pelos crimes de Receptação e Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos, Sul do Piauí, nessa quarta-feira (11).

Conforme informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, durante busca veicular, os policiais identificaram escondidos no painel do veículo dois revolveres Taurus cal. 38 mm, ambos municiados com 6 munições cada. Um dos passageiros afirmou que as armas eram de sua propriedade, ainda informou que já respondia processo criminal por tráfico e havia saído da cadeia em fevereiro de 2022.


Em ato contínuo, os PRFs realizaram vistoria nos elementos de identificação veicular e verificaram que os elementos estavam adulterados. Contudo, em análise minuciosa aos elementos identificadores foi constatado que o veículo tem registro de Roubo em Recife-PE, a ocorrência foi registrada em 20/04/2022.

Veículo Roubado

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os indivíduos, as armas de fogo, as munições e o veículo até à Policia Civil de Picos para os procedimentos que o caso requer. A principio eles responderão por Receptação e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco