Fortaleza e Sport decidem Copa do Nordeste hoje (3) no Castelão

A bola rola às 18h30 (de Brasília) na Arena Castelão, em Fortaleza.


Fortaleza e Sport decidem Copa do Nordeste hoje (3) no Castelão

Chegou o dia da grande decisão! Neste domingo, Fortaleza e Sport fazem o segundo jogo da final da Copa do Nordeste 2022. A bola rola às 18h30 (de Brasília) na Arena Castelão, em Fortaleza.

As duas equipes chegam para este jogo de volta precisando vencer. Na partida de ida, na Arena de Pernambuco, Sport e Fortaleza ficaram no 1 a 1. Zé Welison abriu o placar para o Tricolor, mas Bill marcou para o Rubro-negro e deixou tudo igual.

Além de um grande jogo, a expectativa é de uma Arena Castelão completamente lotada nesse domingo. No jogo de ida, já foram mais de 42 mil presentes. Na volta, a expectativa é de cerca de 60 mil torcedores no estádio. Por isso, a decisão tem sido chamada de #Finaldos100Mil nas redes sociais.

Para Tinga, do Fortaleza, estes números são um sinal de que a Copa do Nordeste, e o futebol nordestino como um todo, tem crescido muito.

"A dificuldade de chegar às finais, para conquistar o título. A cada ano vai melhorando, a estrutura, financeiramente,. Os clubes estão melhorando. E os torcedores estão indo aos estádios, gostando ainda mais, vendo na TV. O Brasil todo já está ligado no campeonato, que está crescendo", afirmou o defensor.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login