“Spencer” e “Belle” estreiam no Cinemas Teresina nesta quinta-feira (27)


“Spencer” e “Belle” estreiam no Cinemas Teresina nesta quinta-feira (27)

O Cinemas Teresina apresenta três grandes lançamentos para esta semana. As produções cinematográficas “Spencer”, “Belle” e o “Beco do Pesadelo” estreiam nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro. Os três filmes estão disponíveis no formato 2D.

“Spencer” é um dos filmes biográficos mais aguardados e comentados no universo artístico. O longa estrelado por Kristen Stewart — favorita para o Oscar 2022 —, acompanha Diana durante seu Natal com a Família Real em Sandringham, nos últimos dias antes da princesa pedir o divórcio do príncipe Charles.


O que pode ter acontecido no tradicional feriado na casa de campo da família é tema central da história, que entrega a solidão vivida por Lady Di. O filme é indicado para maiores de 12 anos.

Outro enredo intenso e aclamado pela crítica chega às telas do Cinemas Teresina esta semana. A realidade virtual entra em ação no filme “Belle”, dirigido por Mamoru Hosoda.


Por anos, uma estudante tímida chamada Suzu foi apenas uma sombra de si mesma. Quando ela entra em "U", um enorme mundo virtual, ela foge para sua persona online como Belle, uma cantora linda e globalmente amada. Porém, um pesadelo se aproxima e pode colocar todos em risco. O filme é indicado para maiores de 12 anos.

“Beco do Pesadelo”, de Guillermo del Toro, também estreia nesta quinta-feira, dia 27, no melhor cinema de Teresina. A trama conta a história de Stanton Carlisle (Bradley Cooper), um ambicioso trabalhador de um parque de diversões itinerante com um talento para manipular as pessoas através das palavras.

Em um verdadeiro circo dos horrores, Carlisle se une a uma psiquiatra (Cate Blanchett) que é ainda mais perigosa que ele. Indicado para maiores de 16 anos, o filme é inspirado em um livro de 1946, assinado por William Lindsay Gresham.

As produções “As Agentes 355”, "Sing 2", "Homem-Aranha: Sem volta pra casa", "Juntos e Enrolados", "Pânico", “Eduardo e Mônica”, "Turma da Mônica: Lições" e “My Hero Academia: Missão Mundial de Herois” seguem em cartaz. Confira os horários no site cinemasteresina.com.br e garanta já o seu ingresso.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login