• Teresina, 19/05/2022
  • Tempo Hoje: 25° | 25°

BBB22: Luciano é eliminado com 49,31% dos votos

O brother recebeu o abraço dos outros confinados. Natália se emocionou com Luciano.


BBB22: Luciano é eliminado com 49,31% dos votos

Foto: Divulgação

Noite da primeira eliminação do “Big Brother Brasil 22”, da TV Globo. Na berlinda desta terça-feira, 25 de janeiro, estavam Luciano, Naiara Azevedo e Natália. E com 49,31% dos votos, Luciano foi eliminado do reality show. Natália recebeu 34,89% e Naiara 15,08% dos votos.

“Você sai do BBB hoje sem conseguir o que você queria e tem que sair para fazer o que realmente vai te fazer feliz aqui fora”, disse Tadeu Schmidt.

O brother recebeu o abraço dos outros confinados. Natália se emocionou com Luciano. Antes de deixar a casa, ele mandou um recado para a mãe: “Mãe, está tudo bem!”.

Antes da eliminação, Luciano conversou com Tadeu Schmidt e revelou: “Ser o primeiro Paredão de cara.. é inexplicável o sentimento! Parece que você está numa caixa e ela vai estourar a qualquer momento.”

Em entrevista ao site oficial do programa, a namorada do brother, Fabíola, chegou a lamentar o fato dele estar na berlinda: “Eu não esperava que ele fosse para o Primeiro Paredão. Ele se abriu bastante nos últimos dias com os participantes.”

Já a mãe de Luciano, Maria Soeli, chegou a dizer que o filho estava diferente: ““Eu acho que meu filho não está sendo ele mesmo. Ele é um rapaz descontraído, animado. Muito alegre. E no BBB ele travou. Eu grito com ele na frente da televisão, pedindo pra ele se acalmar.”

Na noite de segunda-feira, 24 de janeiro, Luciano chegou a falar da sensação de estar no Paredão: “É novo. Tenso, muito tenso. Você começa a refletir se a sua verdade é a certa ou não”.

NÍVEL BEYONCÉ

Se tem uma coisa que Luciano tem em alto grau é a autoestima, o que é uma grande qualidade (na apresentação dos participantes, ele se classificou como “extremamente bonito e elegante)”. E o brother mostrou também que sonha alto e quer ser rico e famoso! Só que aí, foi motivo de piada… Isso porque o dançarino disse, na terça-feira, 18 de janeiro, que gostaria de ser tão famoso quanto a cantora Beyoncé. O brother do grupo pipoca fez a declaração em conversa com Douglas Silva. 

“Eu quero ser rico. Carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia. Eu quero ser famoso nível Beyoncé. Eu quero não conseguir sentar num McDonald’s pra comer um lanche. As pessoas assim: ‘Pera aí, uma foto’.”

Douglas logo trouxe o brother para a realidade: “Famoso nível Beyoncé tu não vai ficar não!”, disse o ator.

Fonte: O Fuxico



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco