Jojo Todynho vai casar, mas faz sigilo

A publicação garante que a cerimônia está marcada para o próximo sábado, dia 29 de janeiro, num sítio, cercado de verde, no Rio de Janeiro.


Jojo Todynho vai casar, mas faz sigilo Foto: Divulgação

Casamento à caminho! Com apenas cinco meses de namoro com o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos, Jojo Todynho vai casar. De acordo com o jornal Extra, a funkeira carioca de 24 anos vinha mantendo a oficialização da união em sigilo. A publicação garante que a cerimônia está marcada para o próximo sábado, dia 29 de janeiro, num sítio, cercado de verde, no Rio de Janeiro.

A ideia inicial era conciliar o casamento com a inauguração da mansão que Jojo construiu no bairro da Taquara, na Zona Oeste Carioca. Mas a lista de convidados foi aumentando e ela decidiu fazer a celebração ao ar livre e num espaço maior. O jornal enfatiza que a noiva vem priorizando os amigos antigos, conquistados antes da fama, mas alguns famosos, claro, estarão presentes.

O romance entre Jojo Todynho e Lucas Souza começou durante a viagem que ela fez a Cancún, no México, em agosto de 2021. Na ocasião, ela namorava o carioca Márcio Felipe, com quem terminou em outubro. A cantora e o oficial ficaram noivos em dezembro do ano passado. O futuro marido de Jojo faz faculdade de Engenharia Civil e ingressou nas Forças Armadas em janeiro de 2020, em Curitiba, sua cidade natal.

Fontes, contudo, asseguram que não apenas o casamento está confirmadíssimo, como a noiva está uma manteiga derretida e chora toda vez que vislumbra a entrada rumo ao altar que será montado no sítio.

Com informações de O Fuxico.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login